Marcação de Consulta: 71 3234.9399

Aumentar fonte: A+ A A-

Notícias

HHCL recebe prêmio Top of Mind Brazil

Humanização e prevenção à cegueira se destacam por quase 60 anos
 
Reconhecido pelos baianos como um dos melhores centros de saúde, para o cuidado com a saúde ocular, o Hospital Humberto Castro Lima conquista o Prêmio Top of Mind 2018, no segmento de Oftalmologia.  Esta é a primeira vez que o Hospital será contemplado com um dos mais importantes prêmios de marketing do Brasil. A premiação será realizada no dia 15 de novembro, na cidade de São Paulo.

O Top Of Mind é concedido anualmente àquelas empresas e profissionais que fazem a diferença. É um reconhecimento àqueles que se destacam no mercado brasileiro, por realizarem um trabalho de qualidade, valorizando a pessoa humana. O INBRAP (Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública), responsável pela premiação, desenvolve uma análise mercadológica, através de modernos recursos, para identificar as empresas e instituições mais lembradas junto à população.
Para Mariana Soliani, superintendente do HHCL, a premiação mostra a força, desempenho e competência de toda a equipe do Hospital. “Esta premiação confirma que estamos no caminho certo. O prêmio comprova que nossos esforços em prezar por um atendimento de excelência, com qualidade e humanização é fundamental. Estamos em constante aprimoramento e crescimento. Temos sempre como foco a prevenção, o cuidado e o bem-estar dos nossos pacientes”, declara a superintendente.
 
Diversas empresas e instituições renomadas também já foram contempladas com o troféu TOP of Mind, a exemplo da PHILIPS, VIVO, Liberty Seguros, Perini, Ortobom, Pizza HUT, etc.  De acordo com Mônica Marques, gerente de Marketing do HHCL, este prêmio estimula a continuidade de um trabalho sério e comprometido com a saúde ocular. “O resultado da pesquisa nos deu certeza de que estamos no caminho certo.  A nossa satisfação com o prêmio é grande. A responsabilidade é ainda maior”, comenta.