Dia do Combate ao Glaucoma na Record - Veja!

O HHCL sempre chama à atenção dos veículos de comunicação para a importância de abordar assuntos referentes à saúde, especialmente sobre saúde ocular. 
Desta vez Dra. Camila Koch, oftalmologista do HHCL, deu entrevista para o Bahia no Ar da TV Record falando sobre Glaucoma.
O Glaucoma é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como a principal causa de cegueira irreversível no mundo e na maioria dos casos, não apresenta sintomas, por isso, quando é descoberta já está em nível crítico, no qual, normalmente, há vermelhidão, inchaço e/ou dor aguda nos olhos, embaçamento ou perda de visão.
Dia 26 de maio é o dia de Combate ao Glaucoma, uma data simbólica para lembrar da importância de cuidar sempre da visão.

Assista a entrevista em http://noticias.r7.com/bahia/bahia-no-ar/videos/dia-nacional-de-combate-ao-glaucoma-26052016

Fique de olho na saúde!

Cuide-se! Faça exames periódicos de visão!

saiba mais em: http://hhcl.org.br/noticias/detalhes/1718/glaucoma-voce-pode-combater/
Editorial, 30.MAIO.2016 | Postado em Notícias


  • 1
Exibindo 1 de 1